sexta-feira, 15 de julho de 2016

Download do Service Pack 2 para Windows 7


Um dos grandes aborrecimentos ao instalar o Windows 7 é que mesmo usando o disco de instalação com Service Pack 1 integrado, você precisa baixar e instalar mais de 200 atualizações lançadas posteriormente.
Felizmente a Microsoft lançou um novo pacote de atualização, que embora não seja chamado oficialmente de Service Pack 2, oferece em um único pacote todas as atualizações do Windows 7 lançadas após o SP1.
Para baixar o pacote de atualização, tudo que você precisa fazer é acessar o site Microsoft Update Catalogusando o Internet Explorer e clicar no pacote de atualização do Windows 7 que deseja baixar, 32 ou 64 bits.

Pré-requisitos:

Porém, é importante notar que existem alguns pré-requisitos para instalar o SP2. O primeiro, obviamente é que você tenha o Service Pack 1 instalado e o segundo, é que você instale antes a atualização KB3020369.

Download do Service Pack 2 para Windows 7:

Depois de instalar o pré-requisito, baixe o pacote de atualização SP2 e instale no computador. Para facilitar o download do pacote de atualização, seguem abaixo links diretos para download do SP2 para Windows 7:
O pacote de atualizações para a versão 32 bits do Windows 7 tem 316 MB e o 64 bits tem 477 MB. Depois de baixar o pacote, basta clicar no arquivo .msu para instalar o pacote de atualizações em seu computador.
Por fim, o pacote contém todas as atualizações para o Windows 7 lançadas após o Service Pack 1, exceto  algumas atualizações que requerem interação do usuário e que você pode instalar rapidamente mais tarde.
Nota: Se os downloads acima estiverem inválidos, acesse o site do Microsoft Update Catalog para baixar o  novo pacote de atualizações para o Windows 7 de 32 e 64 bits, chamado informalmente de Service Pack 2.
Para baixar o pacote no site Microsoft Update Catalog, acesse o site a partir do Interner Explorer e instale o complemento solicitado. Em seguida, adicione a atualização desejada e clique em "ver cesto" e "transferir".
Fonte: www.softdownload.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário